Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Paulo Pragana é o novo Customer Service Director da Volvo Car Portugal

13 Abril, 2018

Paulo Pragana assumiu, desde o passado mês de março, a responsabilidade do após-venda da Volvo em Portugal, na qualidade de Customer Service Director.

Licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão e formação complementar adquirida na AESE Business School (PADE – Programa de Alta Direção de Empresas), Paulo Pragana, em funções desde o dia 01 de Março, assume responsabilidades na área do após-venda e atendimento ao cliente.

No seu percurso profissional contam passagens por várias multinacionais com destaque na sua permanência na GE Capital Portugal como Country Manager, desempenhando funções anteriores como Diretor de Operações e Diretor de Sourcing.

Ainda no perímetro do Grupo General Electric, assumiu o cargo de Diretor de Sourcing e Produtividade na GE Money (Consumer Finance).  Anteriormente desempenhou funções no Grupo Jerónimo Martins como International Sourcing Manager, iniciando o seu percurso profissional na multinacional Americana de auditoria e consultoria KPMG Portugal.

Nada melhor que as palavras do próprio no momento em que abraça este novo projeto: “É com extraordinária satisfação e empenho que inicio funções na Volvo Car Portugal, num período excitante e disruptivo em que a indústria automóvel está imersa e para o qual a Volvo, estrategicamente se posiciona, no caso da mobilidade, electrificação e condução autónoma.”

No ano em que se encontra a celebrar o seu 10º aniversário no nosso país, a Volvo Car Portugal reforça assim a sua equipa numa área de atividade que assume uma importância cada vez mais relevante no ramo automóvel.

PALAVRAS-CHAVE