Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Presença destacada da Lusilectra no Expomecânica

Mantendo a tradição de estar presente em grandes eventos nacionais, a Lusiletra volta a marcar presença no Salão Expomecânica, onde pretende evidenciar o seu novo catálogo de produtos, ferramentas e equipamentos.

António Gonçalves. diretor de Marketing da Lusilectra traça para a revista Pós-venda os objetivos da presença da sua empres ano salão Expomecânica.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Expomecânica?
Os objectivos óbvios são o reconhecer de que é um meio interessante para um contacto global com o mercado, receber os profissionais do sector da reparação automóvel e apresentar a gama dos produtos que disponibilizamos.

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
Os equipamentos para centros de inspecção, assim como os equipamentos de diagnóstico e de serviço de pneus continuarão a merecer algum destaque, até pela preponderância que têm na nossa actividade. O crescimento da gama de ferramentas Jonnesway obrigará também a uma apresentação mais destacada deste produto.

Vão ter novidades neste salão? Quais?
Em toda a gama de equipamentos existem sempre evoluções técnicas e novidades que naturalmente serão apresentadas tendo em conta o momento do ano e a disponibilidade dos fabricantes. A recente renovação do nosso catálogo de produtos para 2016 já incorpora grande parte desses novos produtos.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Iremos estar presentes com uma área de 72m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Para já não temos nenhuma iniciativa prevista, privilegiando o contacto directo com os clientes no momento da visita.

Para além da vossa presença física na Expomecânica, que ações vão dinamizar para incentivar os vossos clientes e fornecedores (e as oficinas, em concreto) a estarem presentes neste evento?
Iremos enviar um Direct mail a todos os nossos clientes bem como a potenciais clientes.
Em todas as nossas comunicações (emails, cartas, …) estamos já a informar da nossa presença no Salão.

Mais informações em www.lusilectra.pt

PALAVRAS-CHAVE