Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Programa DT Spare Parts para Ford Transit

A DT Spare Parts ampliou ainda mais a gama de produtos em peças de reposição para furgões, este caso com o lançamento do catálogo para a Ford Transit.

A marca DT Spare Parts oferece a partir de agora um novo programa de produtos com peças de reposição apropriadas para Ford Transit. Os 700 novos produtos ampliam ainda mais a gama de peças de reposição para furgões e substituem mais de 3 400 números de referência do fabricante de veículos.

A marca DT Spare Parts oferece atualmente um total de 6 000 peças de reposição para furgões apropriadas para os modelos Citroën Jumper, Fiat Ducato, Ford Transit, Iveco Daily, Mercedes-Benz Sprinter, Nissan Interstar/NV400, Opel Movano, Peugeot Boxer, Renault Master/Mascott e VW Crafter/LT II.

Uma particularidade do programa de produtos são os kits especiais de reparação (”Special DT Kits“), que, como serviço, contém todas as peças de reposição necessárias para um reparo sob um único número de conjunto de peças. Eles estão identificados nos catálogos com “S“. Além disso, pode-se dar partida à uma busca rápida online no Partner Portal através de códigos-QR para todos os itens.

Todas peças de reposição, atualizadas diariamente, no novo programa de produtos para Ford Transit podem ser encontradas através da busca de livre acesso para peças no site da marca em http://www.dt-spareparts.com e no Partner Portal em http://www.partnerportal.dieseltechnic.com. Um catálogo digital de produtos está disponível online a partir de agora em http://dcat.dt-spareparts.com. Uma função de busca que combina o número do item e texto conduz rapidamente aos produtos desejados.

Os catálogos de peças de reposição impressos para a oficina podem ser solicitados como de costume através do formulário no site em http://cat.dt-spareparts.com e nos parceiros de distribuição locais. Todos os produtos da marca DT Spare Parts podem ser encontrados também no TecDoc, Inforicambi e em outros catálogos eletrônicos de peças de reposição.

PALAVRAS-CHAVE