Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Recorde de expositores e mais visitantes na 25.ª edição da Automechanika

18 Setembro, 2018

A Automechanika Frankfurt terminou com um número recorde de expositores, mais visitantes do que em 2016 e um novo recorde para a quantidade de espaço de exposição. O evento atraiu 136.000 visitantes profissionais de 181 países.

Dos 136000 visitantes, aprox. 10.000 estavam no evento para o primeira vez. As megatendências na feira foram a digitalização, veículos limpos e carros clássicos.

“A 25ª Automechanika Frankfurt foi a maior e o evento mais internacional da sua história. De 11 a 15 de setembro de 2018, mais de 5.000 empresas apresentaram os seus novos produtos e soluções numa área de aprox. 315.000 m², afirmou Detlef Braun, membro do Executive Board da Messe Frankfurt. “O feedback dos nossos clientes tem sido inconfundível: nunca antes a Automechanika Frankfurt foi tão focada no futuro. Todas as áreas de o mercado de reposição automotivo – indústria, retalho e oficinas – respondeu às megatendências que incluem carros conectados, oficinas e veículos limpos, oferecendo uma incrível variedade de inovações para o grupo internacional de profissionais presentes”.

Manfred Baden, Presidente da Automotive Aftermarket Division na Robert Bosch GmbH, considerou que a feira foi um sucesso: “A Automechanika continua a ser a mais importante feira comercial para o mercado de reposição em todo o mundo”. A Porsche AG, na Automechanika pela primeira vez, congratulou-se com o feedback direto dos visitantes da feira. Robert Heismann, Diretor de Desenvolvimento de Negócios de Aftersales, afirmou: “Conseguimos apresentar as nossas inovações nos campos de eletromobilidade e digitalização para um amplo espectro do mercado, e é exatamente isso que estávamos à procura”.

Este ano houve um total de 120 candidaturas para os Prémios de Inovação Automechanika. Os premiados incluem os novo LED da Osram. Louise Eriksson, Diretora Global de Marketing de Vendas AM na OSRAM, afirmou: “Como feira internacional de referência do mercado de pós-venda, a Automechanika oferece a plataforma perfeita para apresentar os nossos destaques de produto e inovações a um público amplo. Estamos particularmente orgulhoso do Prémio de Inovação Automechanika”.

As novas tecnologias estiveram na vanguarda, não só nos campos de peças e oficinas. Fabricantes de tintas, como a Sherwin-Williams dos EUA, na sua primeira aparição em uma Feira Automechanika em todo o mundo, utilizou a realidade virtual para apresentar os seus novos produtos e uma nova app de formação.

PALAVRAS-CHAVE