Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Rede Vulco focada em três áreas: clientes, formação e marca

No passado dia 1 de julho, teve lugar na localidade de Alcobaça (Portugal) a reunião nacional de associados de Portugal da Vulco. Um encontro que contou com a presença dos associados e dos principais fornecedores da rede em Portugal, com o propósito de conhecer e coordenar os projetos atuais e futuros.

Durante a jornada, a equipa Vulco reviu os planos para o ano de 2017, assentes em três pilares estratégicos: criação de negócio, focada na atração de novos clientes para a rede; a profissionalização da rede, com a melhoria tanto dos seus processos internos como da oferta formativa adaptada às necessidades dos associados; e, por último, a consolidação da marca Vulco no mercado.

Mario Recio, Diretor da rede de oficinas Vulco, referiu que a “Vulco sempre foi sinónimo de compromisso e profissionalismo. Atualmente, são cerca de 40 as oficinas associadas à rede em Portugal, e, por isso, quisemos apoiar a sua confiança, para além de com elas partilhar em primeira mão os nossos planos de futuro, para melhorar a competitividade num mercado tão complexo como o atual”.

Em representação da Goodyear Dunlop, o evento contou com a participação de Hugo Carvalho, Country Manager de Portugal, que mostrou, uma vez mais, o forte compromisso do fabricante de pneus com a sua rede de oficinais preferencial.

O encontro terminou com a entrega de prémios em sinal de reconhecimento aos três associados com dez anos de antiguidade. Hugo Carvalho e Mario Recio ficaram encarregues de entregar os prémios às três oficinas vencedoras: Maurício & Vilas, Pneufurado e Pneus Babo & Monteiro.

PALAVRAS-CHAVE