Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Satin Matt da R-M para um acabamento mate perfeito

14 Novembro, 2017

A R-M acaba de introduzir o novo conceito Matt Shade que facilita a vida aos pintores para alcançarem um acabamento mate profissional, através de um processo de mistura mais simples, que acelera o fluxo de trabalho na oficina, diminuindo os erros.

Um acabamento mate é sempre algo especial. Para além de destacar também proporciona ao veículo uma aparência luxuosa. Anteriormente eram necessários três revestimentos, vários endurecedores e diluentes para obter os efeitos desejados. Com o novo conceito Matt Shade os especialistas da R-M simplificaram consideravelmente a fórmula. Os pintores não precisam de uma formação específica para utilizar o conceito. Tal significa que as oficinas podem obter resultados de acabamento perfeitos mais rápida e facilmente do que nunca.

Fácil de misturar, simples de aplicar

Até agora para obter um acabamento mate era necessário misturar Satintop e Silicatop com o Crystalclear CP ou o Startop. Com o novo conceito Matt Shade são agora necessárias apenas duas camadas de verniz: Silicatop e o novo Satintop II. Para o Satintop II o nível de brilho foi aumentado de 53 para 65 unidades, eliminando assim a necessidade de uma camada de Crystalclear CP ou o Startop. Além disso misturas em proporções complexas de endurecedores e diluentes também já não são necessárias. Agora basta utilizar o endurecedor H2490 sendo que este está adaptado para ser utilizado com dois vernizes. A adição de um diluente deixou de ser necessária o que simplifica significativamente o processo de mistura.

O novo SATINTOP II e endurecedor H 2490 já estão disponíveis bem como as fórmulas de mistura para o conceito Matt Shade no banco de dados do Color Explorer.

PALAVRAS-CHAVE