Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Sernauto lança nova plataforma “Autoparts from Spain”

A nova plataforma digital “Autoparts from Spain” foi lançada pela Sernauto como parte de um projeto ambicioso para promover internacionalmente a oferta de Espanha e a capacidade de exportação dos fabricantes de equipamentos e componentes auto “made in Spain”‘.

Esta nova plataforma digital, lançada pela SERNAUTO (Associação Espanhola de Fornecedores do ramo Automóvel) em colaboração com a ICEX Espanha, Exportação e Investimento, está disponível em espanhol, inglês e francês e possui folhas informativas sobre cada empresa, com dados, imagens e vídeos sobre os seus produtos. Todos os tipos de pesquisas estão disponíveis com o objetivo de segmentar fornecedores por Regiões Autónomas.

A visão comercial do projeto contempla o lançamento de campanhas de marketing e comunicação em países estratégicos para aumentar a visibilidade das empresas componentes espanholas e impulsionar a marca “Autopeças da Espanha”, caracterizada por sua qualidade, inovação, tecnologia e experiência.

O perfil nas principais redes sociais (Twitter, Facebook e LinkedIn), nas quais irá publicar em vários idiomas, tem campanhas específicas em andamento para cada mercado. Tudo dentro de um plano abrangente para promover o posicionamento de fabricantes espanhóis de equipamentos e componentes nos mercados internacionais.

Como indicou José Portilla, CEO da SERNAUTO, “este projeto nasceu com uma clara visão estratégica de promover e gerar valor para a marca AUTOPARTS FROM SPAIN, através de posicionamento comum em termos de alta qualidade, tecnologia e inovação. Constitui mais um passo no caminho para a internacionalização das empresas espanholas do setor, especialmente das PMEs, na sua promoção no mercado externo, voltadas tanto para a cadeia de fornecimento, como para o mercado de reposição.

PALAVRAS-CHAVE