Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Sonicel apresenta lubrificantes Oleoblitz em Leiria

por Redação
4 Dezembro, 2015

A comercialização da nova marca de lubrificantes do universo Petronas começou hoje oficialmente, com a apresentação a quatro dezenas de retalhistas, que decorreu em Leiria.

A Sonicel apresentou esta manhã em Leiria a sua nova marca de lubrificantes que vai distribuir em exclusivo para o mercado nacional, a Oleoblitz. Perante 40 retalhistas, a Sonicel mostrou as vantagens e os argumentos da marca do universo Petronas, que está a apostar forte na Oleoblitz a nível europeu. Os responsáveis da Petronas presentes sublinharam isso mesmo à Revista PÓS-VENDA, destacando a parceria entre as duas empresas em Portugal. A comercialização já começou.

Ao nível da gama disponível, a Oleoblitz, que substituiu o Lubrificante Sunoco, vai disponibilizar toda a gama de produtos, nomeadamente os novos lubrificantes de última geração (c1, c2, c3 e c4), bem como uma série de outros produtos, prometendo uma cobertura de 95% do parque automóvel. Os lubrificantes Oleoblitz estão formulados para serem usados em veículos ligeiros e pesados, tratores e máquina agrícolas, máquinas industriais e veículos de duas rodas.

Nesta fase de lançamento da marca em Portugal (diversos retalhistas já revenderam esta marca no passado), existe ainda a coincidência de os lubrificantes estarem a ser comercializados com uma nova embalagem patenteada (molde Petronas, estando as embalagens identificadas como tal), nos formatos de 1, 4 e 5 litros. Mais robustas e de menor peso, as novas embalagens Oleoblitz encaixam no novo sis- tema Petronas Wave, isto é, permite que estas embalagens sejam utilizadas nas mesmas fábricas da Petronas onde se faz o enchimento de outras marcas, com grandes economias de escala ao nível do próprio enchimento, da rotulagem e do embalamento.

A Revista PÓS-VENDA já visitou a fábrica da Petronas onde são produzidos os lubrificantes da Oleoblitz. Clique aqui para ler mais.

Saiba mais sobre a marca em www.oleoblitz.com
[huge_it_slider id=”3″]

Texto: Paulo Homem

PALAVRAS-CHAVE