Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Toptul Portugal reúne distribuidores

11 Abril, 2017

A Equipa Toptul Portugal, reuniu no passado dia 8 de abril com os seus parceiros nacionais, na terceira edição da Reunião de Distribuidores Oficiais Toptul.

A reunião contou com a presença de todos os distribuidores Toptul e, visou analisar o panorama estratégico do ano de 2016, assim como o planeamento para o atual ano executivo.

Incumbido dum contexto familiar e inovador, foram apresentados as principais marcas atingidas no passado ano, dentro das quais se destacam um crescimento económico de cerca de 38% da marca em Portugal e, uma estabilização e desenvolvimento dos processos internos de trabalho.

Foram igualmente abordadas as principais alterações no modus operandi da marca, que visam garantir um crescimento sólido e sustentado para a mesma.

Para o presente ano executivo, estabeleceu-se uma meta de crescimento de cerca de 43%, face ao ano homólogo, valor ambicioso contudo realista, face à realidade nacional e, sobretudo, à qualidade apresentada por todos os elementos que compõem a rede de distribuidores oficiais. Ana Cardoso, Business Manager da empresa, aponta que “o ano de 2016 foi um ano de conquistas e de solidificação no mercado”, acrescentando que, “depois de provado o valor da Toptul, enquanto marca de qualidade premium a preços competitivos, 2017, será um ano de crescimento e maturação da marca, sendo possível uma expansão duplamente superior, face ao ano de 2016”.

Conforme a tradição, foi apresentado igualmente o Catálogo Toptul 2017, com a introdução de 250 novas referências, que visam aumentar o leque de soluções apresentadas pela marca. O mesmo, estrará em vigor, no dia 18 do presente mês.

O dia ficou ainda abrilhantado com a presença de vários convidados especiais, que promoveram um ambiente único e apoteótico, conforme já tem sido hábito nos eventos realizados pela empresa.

Carlos Coelho, Business Manager da Toptul Portugal, salientou que o evento foi um sucesso e, uma vez mais, primou pela originalidade e contexto de amizade que envolve a Toptul e os seus distribuidores, acrescentando que “2017 seja um ano de crescimento e, sobretudo, um ano de um estreitamento de relações entre todos os embaixadores da marca! Só assim poderemos ambicionar o primeiro lugar, que todos merecemos!”

PALAVRAS-CHAVE