Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

TRW Aftermarket ganha prémio europeu para melhor website 2016

por Redação
9 Janeiro, 2017

A TRW Aftermarket recebeu o Prémio Europeu de Excelência 2016 da revista “Communication Director”, na categoria de melhor website, pelo relançamento e novo design do website www.trwaftermarket.com.

O desenvolvimento do website global www.trwaftermarket.com foi realizado a um ritmo vertiginoso, ao longo de um ano, pela equipa de conteúdos digitais da TRW em parceria com as suas agências digitais, a LAW Creative e a Ultimedia. Este trabalho gerou um aumento de 56% de sessões iniciadas em todo o mundo e de 41% de novos utilizadores.

Enquanto parte integrante de um programa global mais abrangente, os Prémios Europeus de Excelência foram criados para reconhecer feitos notáveis da área do marketing e da comunicação. Atualmente na sua décima edição, estes Prémios contam já com 12.000 inscrições desde a sua criação.

Avaliados por um júri constituído pelos especialistas em comunicação mais influentes da Europa em cada setor da indústria, os nomeados na categoria de melhor website foram avaliados com base nos seguintes critérios: criatividade, inovação, estratégia, implementação e resultados. Os outros candidatos a este prémio incluíam alguns gigantes do setor, tais como a BMW e a Bosch, e a agência de viagens global, Thomas Cook.

O prémio foi atribuído na cerimónia de entrega dos Prémios Europeus de Excelência, realizada no dia 8 de dezembro, no Ritz Carlton Hotel, em Berlim, na Alemanha. Alexander Knorn, responsável global pela área digital, recebeu o prémio em nome da TRW Aftermarket. O responsável declarou: “É com enorme orgulho que recebemos este prémio, que é a prova de que a TRW Aftermarket é agora a referência da indústria pelo seu website e gestão digital. Este prémio representa o culminar de muitos meses de trabalho extremamente árduo e de colaboração entre a nossa equipa digital central e os nossos colegas do marketing global. O relançamento do website faz parte de um programa mais vasto de desenvolvimento e implementação digital estratégica, realizado tendo em mente os nossos clientes e as suas necessidades. O nosso principal objetivo é facilitar ao mercado, a pesquisa, a consulta e a encomenda de mais de 40.000 peças da marca TRW.”

Os trabalhos de desenvolvimento foram implementados para preparar o website para o futuro e de forma a generalizar a sua utilização em todos os dispositivos. Para facilitar e agilizar a navegação por parte dos utilizadores, foram feitos desenvolvimentos com vista a uma utilização intuitiva em todas as páginas. Estes desenvolvimentos incluem: uma melhor utilização de conteúdos de vídeo; introdução de funções de catálogo mais fáceis de utilizar; conteúdos otimizados; recursos adicionais de notícias, documentação técnica e guias “Como fazer”. O website já está disponível em 15 idiomas.

 

trw-3816-excellence-award-website

 

Os resultados falam por si:

  • As pesquisas no catálogo aumentaram mais de 130%, o que corresponde a + 9M€
  • As visitas únicas ao website subiram 90% comparativamente com o índice de referência da indústria
  • As referências externas cresceram cerca de 189%
  • A quantidade de visitantes recorrentes aumentou 70%
  • O tempo médio gasto em cada página também aumentou cerca de 60%.

Veja o site vencedor em www.trwaftermarket.com

 

 

PALAVRAS-CHAVE