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TRW lança mais uma fase da campanha “Verdadeiros Originais”

O programa de discos de travão é o destaque de mais uma fase da já famosa campanha da TRW Aftermarket “Verdadeiros Originais”.

Esta notícia surge no seguimento dos resultados da última campanha de vídeo da TRW – focada na gama de produtos de Direção e Suspensão – que atingiu uns surpreendentes 1,2 milhões de visualizações no YouTube, em pouco mais de um mês, consolidando ainda mais a posição da marca, no mercado, como o fornecedor líder do “Corner Module”- peças e de sistemas de travagem, direção e suspensão.

Ben Smart, Diretor de Marketing Global, da TRW Aftermarket, declarou: “Esta próxima fase da campanha demonstra como a TRW, enquanto fabricante de Equipamento Original, compreende a forma como os sistemas dos veículos estão interligados e que o que acontece num sistema pode afetar os outros, consequentemente, estes sistemas têm de ser fabricados para funcionarem harmoniosamente entre si, de modo a oferecerem o máximo desempenho e segurança.

Os novos materiais da campanha informam como, em consequência disso mesmo, a TRW Aftermarket dispõe do conhecimento e da experiência necessários para alcançar o resultado perfeito com os seus programas de discos de travão com a qualidade do Equipamento Original.”

Em linha com o que foi anteriormente divulgado no âmbito desta campanha, esta fase também apresenta um colaborador da TRW que é um “Verdadeiro Original”. A estrela do tema dedicado aos discos de travão é Kitty Zhu, gestora de produto da travagem na TRW Aftermarket China. Os novos materiais da campanha explicam como a Kitty aplica as mesmas capacidades, tanto quando trabalha nos discos de travão TRW, como quando realiza a cerimónia tradicional do chá; sempre com o mesmo objetivo de conseguir o equilíbrio perfeito dos elementos para obter um resultado excecional.

Para além de incluir as mensagens de excelência na segurança, no fabrico e nos testes, esta fase da campanha destaca as características e os benefícios dos desenvolvimentos globais da TRW Aftermarket nesta área da travagem, ao mostrar como a TRW oferece a solução perfeita para os veículos de qualquer segmento.

A TRW produz mais de 12 milhões de discos de travão anualmente, tanto para o equipamento original, como para o mercado independente de pós-venda global independente. Enquanto líderes de mercado, a empresa encontra-se na vanguarda da inovação, disponibilizando as mais recentes evoluções em tecnologia de discos de travão, o que faz com que os seus clientes possam, por sua vez, oferecer o melhor serviço.

Para um melhor desempenho e maior resistência à corrosão, a TRW lançou no mercado uma gama de discos de travão pintados de preto. Estes discos são embalados num papel especial que substitui um revestimento de película de óleo. Como não existe óleo para remover antes da montagem, a oficina poupa tempo, além de ser uma solução mais amiga do ambiente. Para os motores mais potentes, a TRW oferece uma gama de discos com alto teor de carbono que proporcionam uma maior estabilidade e desempenho, uma vez que dispõem de uma maior resistência a temperaturas mais elevadas sem qualquer deformação.

Para uma montagem fácil e maior segurança, a TRW disponibiliza uma gama de discos de travão com rolamentos e anéis de sensor de ABS integrados. Além disso, em breve a empresa irá expandir o seu programa de forma a incluir discos de travão de elevado desempenho, também conhecidos como discos de travão compostos.

Ben acrescentou: “Concebemos e produzimos os nossos discos para serem uma parte equilibrada da dinâmica global de travagem, utilizando, para isso, os conhecimentos individuais e a experiência dos Verdadeiros Originais da TRW. Esta campanha foi uma lufada de ar fresco para o termo EO, ao voltar a focar-se no seu verdadeiro significado.”

Utilizando mensagens personalizadas, a campanha destina-se a todos os níveis da cadeia de fornecimento mundial: aos distribuidores, às oficinas e aos consumidores finais. A campanha encontra-se a decorrer em: Alemanha, Espanha, França, Itália, Polónia, Portugal, Reino Unido, Rússia e Turquia.

Para saber mais sobre a história de Kitty, aceda a: https://www.trwaftermarket.com/pt/discostravao/

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