Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Valeo levou novidades à Automechanika

17 Outubro, 2018

A Valeo apresentou as suas últimas inovações durante a 25.ª edição da Automechanika, em Frankfurt. 

Com quase 1,9 milhões de euros dedicados à Pesquisa e Desenvolvimento em 2017, a Valeo está agora no epicentro das três revoluções que estão a redefinir a indústria automóvel: eletrificação, veículos autónomos e mobilidade digital.

Além de inovar para o carro do futuro, a Valeo inova para carros que já estão na estrada, proporcionando desenvolvimentos tecnológicos para os mercados de peças de reposição e reparação. Na Automechanika deste ano, a Valeo lançou uma linha abrangente de sistemas de transmissão. Esta gama mostra a especialização da embraiagem do grupo e as contribuições possibilitadas pela aquisição da Valeo em outubro de 2017 do especialista da indústria FTE Automotive (ou seja, a sua tecnologia de atuadores ativos usada em transmissões automáticas).

O desafio da inovação no mercado de reposição também inclui segurança, e é por isso que a Valeo também lançou dois novos sistemas para melhorar a visibilidade do condutor, agora disponível para o aftermarket:

Valeo AquaBlade – nova tecnologia de limpa para-brisas, que reduz a distância de travagem;
Faróis Valeo MatrixBeam – que reduzem o encadeamento por parte dos outros condutores.

A Valeo está a dar prioridade à tecnologia digital para as oficinas e desenvolveu soluções com a participação de operadores de pós-venda. A empresa consultou mais de 600 profissionais em três continentes (Europa, Ásia e América do Sul) para implementar novas formas de assistência. Disponíveis em mais de 15 sites lançados em 2018, esses serviços eletrónicos ajudam a encontrar a peça correta, obter consultoria especializada, reunir informações técnicas detalhadas e incorporar um programa de recompensas. Os serviços digitais da Valeo, particularmente Valeo Tech @ ssist e Valeo Specialist Club, exemplificam a estratégia de inovação do grupo para o aftermarket.

PALAVRAS-CHAVE