Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

ZF Aftermarket dinamiza campanha de amortecedores Sachs

12 Junho, 2018

Como já é tradição, a ZF Aftermarket vai lançar, em Portugal, uma campanha de verão para os amortecedores para veículos ligeiros da marca Sachs.

A decorrer de 15 de junho a 15 de julho de 2018, esta acção promocional destina-se às oficinas e premeia as suas compras com a oferta de um artigo de verão. O funcionamento da campanha é simples, por cada quatro amortecedores SACHS para veículos ligeiros, adquiridos num distribuidor da marca, as oficinas ganham uma toalha-pareo, 100% algodão, com 100cm x 170cm.

Com o lançamento desta promoção, a ZF Aftermarket possibilita que as oficinas ofereçam, aos seus clientes finais, um artigo muito útil para o verão, por cada quatro amortecedores Sachs que instalem nos seus automóveis. Ao mesmo tempo, as oficinas contribuem de forma ativa para a revisão e substituição dos amortecedores e para a segurança de todos.

Desde a travagem à manobrabilidade, os amortecedores são fundamentais para a segurança e o desempenho do automóvel. Na verdade, as distâncias de travagem podem ser reduzidas em 5% quando os amortecedores são substituídos aos pares.

A ZF Aftermarket dispõe de uma oferta completa de peças, com a qualidade do equipamento original, para o mercado independente de pós-venda e comercializa, em Portugal e Espanha, sob as marcas LEMFÖRDER, SACHS e TRW os seguintes produtos: amortecedores, embraiagens, peças de direção e suspensão, componentes de borracha-metal, componentes de sistemas de travagem e elevadores de vidros.

Mais informações em www.sachs.pt

PALAVRAS-CHAVE