Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

ZF Aftermarket é a segunda maior organização no mercado de pós-venda global

12 Janeiro, 2017

A ZF demonstra a crescente importância do negócio de pós-venda atribuindo-lhe o estatuto de divisão. A ZF Aftermarket é agora o segundo maior fornecedor de peças, serviços e soluções no mercado pós-venda automóvel global.

Graças à integração rápida da TRW, que durou apenas cerca de 14 meses, a ZF prossegue como um negócio coeso no mercado de pós-venda, fornecendo produtos com a qualidade do equipamento original e serviços do seu extenso portfólio de marcas de produtos premium: Sachs, Lemförder, TRW, Boge e Openmatics, a clientes e parceiros a nível global.

Os clientes e os parceiros de negócio beneficiam diretamente desta mudança, efetiva a partir de 1 de janeiro de 2017: “Estamos onde os nossos clientes esperam que nós estejamos, com colaboradores empenhados, um portfólio de produtos competitivos, marcas fortes e ofertas de serviços direcionadas para as suas necessidades”, explica Helmut Ernst, responsável máximo da nova organização, “Sendo a divisão mais recente da ZF, apoiaremos o desenvolvimento de soluções de sistemas em todo o grupo, assim como impulsionaremos o crescimento do mercado de pós-venda.”

ZF Aftermarket ligada aos clientes globais

Com 8.000 colaboradores em 120 localizações da empresa, a nível global e uma forte rede de 650 parceiros de serviços em todo o mundo, a ZF Aftermarket está perfeitamente equipada para ser o fornecedor único preferencial dos seus clientes. “O sucesso da ZF constrói-se com base tanto na sua capacidade de avançar tecnologicamente, como de fornecer as soluções certas”, explica Neil Fryer, Diretor Comercial da ZF Aftermarket.

Portfólio premium com inúmeras aplicações

A ZF Aftermarket fornece soluções e competência tecnológica em componentes para o segmento de pós-venda automóvel com as marcas de Sachs, Lemförder, TRW, Boge e Openmatics, incluindo transmissões e peças de transmissão, eixos, sistemas de direção e diferenciais, componentes de chassis e de direção, amortecedores, sistemas de travões de disco, sistemas de travões de tambor e de acionamento, bem como componentes de direção e de transmissão e componentes borracha-metal. Como líder global em tecnologia de transmissões e de chassis e tecnologia de segurança ativa e passiva, a ZF atua para além do mercado de pós-venda automóvel, disponibilizando também soluções para aplicações fora de estrada, ferroviárias, industriais, marítimas e de energia eólica a nível mundial.

Nos próximos meses, a equipa da ZF Aftermarket irá aproveitar ativamente as numerosas feiras comerciais e eventos da indústria para apresentar sua nova estrutura e visão. Isso, por sua vez, assegura que os clientes são parceiros determinantes na formação de uma parceria de negócios bem-sucedida. “Com a antecipação das tendências do mercado de pós-venda futuro, uma oferta de produtos e serviços ampla e em expansão, a organização de pós-venda dá continuidade ao objectivo da ZF de se tornar o líder no fornecimento de soluções de classe mundial para os seus clientes ”, reconhece Helmut Ernst.

PALAVRAS-CHAVE